Informações importantes:
1 - Após a confirmação do pagamento, não é possível a inclusão ou exclusão de produtos ou alterações de endereço.
2 - Seu pedido estará sujeito a aprovação da instituição financeira.
2.1 - Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail.
Por este motivo é muito importante o preenchimento completo e correto dos seus dados no ato da compra.
2.2 - Havendo necessidade de confirmação dos dados informados, o prazo para entrega do seu pedido poderá sofrer alguma alteração.
2.3 - Em caso de não aprovação, seu pedido será cancelado automaticamente, sem aviso prévio. Nesta situação, seu pedido receberá o status "Pedido Cancelado" e será enviado um e-mail automático sobre o cancelamento.
3 - O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir do dia útil seguinte à data da emissão da Nota Fiscal.
3.1 - Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.
3.2 - Informamos que nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 09h às 21h, exceto feriados locais e nacionais.
Boleto Bancário:
Em caso de pagamento de boletos com cheque será necessário aguardar o prazo de compensação do mesmo, que poderá levar até 3 dias uteis após o recebimento da informação da instituição financeira.
Leia abaixo as próximas etapas:
1 - Realizaremos a separação do seu pedido em nosso Centro de Distribuição.
2 - Emitiremos a nota fiscal dos itens do seu pedido.
3 - Encaminharemos seu pedido à Transportadora responsável pela entrega na sua região.
4 - Enviaremos um e-mail automático referente à entrega do seu pedido à Transportadora.
Se o vencimento ocorrer em um feriado, você poderá efetuar o pagamento na rede bancária no dia útil seguinte.
Para reimprimir o boleto bancário, acesse a area minha conta e localize seu pedido
Se desejar entre no site e clique na parte superior direita em “Minha Conta”.
Para sua comodidade, faça o pagamento do boleto pela Home Banking do seu banco. Basta anotar o código de barras localizado na parte superior da ficha de compensação do boleto bancário.
Não é possível pagar o seu pedido através de DOC ou depósito na conta indicada neste boleto.
Entrega do produto
1 - É fundamental que exista alguém no endereço especificado para o perfeito recebimento da mercadoria.
2 – Para sua segurança, não realizamos entregas em endereço diferente do preenchido no ato do fechamento do pedido.
3 - O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Aconselhamos comunicar ao recebedor previamente.
4 - Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas em datas diferentes.
5 - Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail ou telefone.